quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Minha Lista de Aniversário


Gente meu aniversário está chegando (que venha 17 aninhos dia 31 de janeiro) e vieram me pedir o que eu queria de aniversário! E eu não faço ideia, por esse motivo me desafiei a fazer uma lista de presentes e postar aqui no blog! Fui pesquisar um site e achei muitas coisas que eu gostaria então vou colocar aqui!




O QUE EU MAIS QUERO SEM A MENOR DÚVIDA É ESSE PÔNEI GIGANTE ROSA!



Agora vamos para os outros que eu acho uma gracinha e gostaria muito;


Eu amo copos e garrafas térmicas isso me deixa muito feliz, por isso sempre presenteio meus amigos com uma, dá pra comprar uma feita ou mandar fazer do jeito que você quer e vai ser sempre usada né! (O problema é se quebrarem)

Achei isso lindo, mas seria pra quando eu morasse sozinha. Talvez no aniversário do ano que vem né! Hahaha
Eu super usaria isso na minha mesa 😍 acho lindoooo




Como eu viajo todo fim de ano pra Goiás isso seria muito útil, ainda mais por causa das sarna dá minha irmã mais nova que fica pedindo; "já está dormindo?"


Dizem que a última bolacha do pacote é a pior por que está quebrada, mas mesmo assim eu amo almofadas, colocaria diversas na minha cama! Rsrs
Sempre sonhei com um negócio desses, deve ser muito bacana né?!

Isso eu ficaria apaixonada porque deixaria em cima dá minha cama com fotos de amigos meus e família. :')

Então gente, por hoje é isso! Como eu disse ali na introdução EU NÃO TENHO A MENOR IDEIA DO QUE GANHAR DE PRESENTE! Amo ser surpreendida pelos meus amigos, mesmo que seja algo ruim mas só por eles se preocuparem em procurar algo que eu gosto já vale a pena! Agora vou ir dormir porque está chovendo e eu amo dormir com chuva haha! Até a próxima!


Maria Clara Barreto Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

sábado, 21 de janeiro de 2017

BTFIT e fã clube


Oi amores, boa tarde hoje vou falar sobre duas coisinhas com vocês a primeira e sobre o aplicativo BTFIT. Para quem mora longe de acadêmia (Meu caso) ou não teve tempo para ir hoje, ou até quem não faz exercício físico nenhum o BTFIT é um lugar para te ajudar ele é basicamente um app/site gratuito dinâmico e eficiente para exercícios. (Vou falar só sobre a parte gratuita nesse post!)



Descrição do Google Play sobre o aplicativo BTFIT;
"O BTFIT é um aplicativo que se adapta à sua vida e te motiva a adotar uma rotina saudável. Com orientações precisas, você poderá treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, fazendo exercícios em casa, ao ar livre ou na sua academia. Você só precisa de 15 minutos por dia! Começar a treinar agora só depende de você!"
Eu usei o site do BTFIT 7 vezes e vou confessar, SOA MUITO, eu faço as aulas coletivas que são gratuitas e diariamente atualizadas, tem 4 opções (Abdominal, 20 minutes workout, dança e Mat Pilates) eu faço a 20 minutes workout (QUE CANSA MUITCHOOOO MESMO) e o Abdominal (amei muito também) ainda tenho que experimentar os outros mas estou contente com o resultado desses, estou fazendo esses agora que voltei das férias pra emagrecer e está sendo muito útil, vi resultados em uma semana eu não tirei foto antes do antes pois sinceramente não estava botando muita fé, mas funciona mesmo, eu semana que vem vou fazer um antes e depois de uma semana fazendo exercícios e postar aqui pra vocês, o BTFIT diz na entrada da aula quantas kcal. Sobre as aulas os professores são muito animados e interagem com você, da até vontade de praticar exercícios, e eles não te deixam desanimar!
Sobre o BITFIT por hoje é isso, agora eu vou falar de algo que aconteceu comigo ontem que me deixou extremamente impressionada, estava de boas mexendo no celular quando eu recebo uma notificação no insta de marcação eu fui olhar e era um Fã Clube! Eu vi aquilo e no mesmo momento fui xingar meus amigos de um grupo falando para eles pararem de zoar com a minha cara que já tinha passado dos limites isso e ninguém confessava quem era e eu tava falando com um amigo meu que não está no grupo e do nada aparece uma notificação de mensagem pelo Instagram, eu mandei print na hora para esse meu amigo e ele falou para eu pedir o Facebook da dona que se chama Eduarda, para ver se era verdade, e sim era de verdade, eu entrei a loucura, vários amigos me chamaram pedindo o que estava acontecendo, e eu ainda não estava acreditando pra falar a verdade ainda não caiu a ficha totalmente, estou muitooo felizz obrigada Eduarda e companhia!
Clique aqui para conhecer o Fã Clube


Até mais meu povo!
Maria Clara Barreto Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Gabi Martins


Bom dia amores, estou aqui hoje para falar sobre a Gabi Martins, é uma cantora, compositora, diva, deusa, lacradora... Uma mineirinha incrível de 20 anos de idade  nascida no dia 12 de dezembro, conheci ela dia 30 de dezembro de 2014 (lembro pois tinha acabado de chegar em Goiás) através do cover que ela fez  da música Escreve aí do Luan Santana, me apaixonei pela voz dela e comecei a acompanhar essa menina nessa nova jornada da vida dela. Atualmente apesar de ter mais de 90 mil inscritos em seu canal e mais de 500k seguidores no instagram não achamos muita coisa da vida dela na internet sem procurar muito, então vou trazer pra vocês o que eu sei sobre essa nova estrela do Brasil.



Por volta dos 7 anos de idade a mãe da Gabi (Maíra Piedade Martins) falou para o pai dela colocar a pequininha na aula de canto, desde então ela vem cantando, é apaixonada pela música, a música ajudou nos problemas da adolescência “Eu comecei a ter compromisso sério nesses momentos e, pela falta de tempo por causa da escola, passei a postar os vídeos no Instagram e as coisas foram acontecendo” diz ela.
Dizem que a primeira música dela foi a música "O Melhor de Mim", mas a primeira música lançada no YouTube de sua própia autoria foi a música "E se..." AMO DEMAIS ESSA MÚSICA! Sobre o primeiro clipe dela O Melhor de Mim que gravou com o ex namorado o cantor Danilo Bottrel (lembro que quando terminaram ela gravou um snap que estava tudo bem), amo muito as frases do começo desse clipe, inclusive usei varias de legenda!
Alguns cantores famosos já reconheceram o trabalho dela, entre esses estão os cantores Daniel, Leonardo e Wesley Safadão.
Gabi tem uma irmã (Carol Martins) e um pai cantores de ópera assim fazendo ela ter um grande contato com a música, o estilo de música que ela tem referência são mais as clássicas como a mesma diz “São bem clássicas, tem Roberto Carlos, Elis Regina, Tim Maia, porque eu acho que o mercado está com tudo muito igual. Então, busco meu diferencial no passado, principalmente na forma de interpretar”
Essa garoutinha vai conquistar o mundo com sua personalidade incrível, beleza  e voz. Isso sim e um pacote completo como dizem, desejo muito sucesso a ela! Agora fiquem com um dueto da Gabi e o pai dela, logo após as músicas, covers e as redes sociais dela!




Gabi Martins-Justin Bieber - Sorry

Gabi Martins-Maiara & Maraisa - Medo Bobo(Ao vivo Woods BH)



Gabi Martins - O melhor de mim (Clipe):




E se... (composição Gabi Martins):





Luan Santana - Escreve aí (por Gabi Martins)

Jorge e Mateus - Logo Eu (por Gabi Martins)


Redes sociais da Gabi Martins:




Maria Clara Barreto Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Meu cabelo 2016


Boa noite gente, muitas pessoas que eu conheço olha minha foto do começo do ano passado e compara com o fim do mesmo e não entende o que aconteceu ou sei lá, então eu vou explicar o que
eu fiz nesse ano de 2016.



Primeiro cabelo de 2016:


No ínicio de 2016 meu cabelo estava assim, cor natural, liso e sem franja. até que fizeram minha cabeça para colocar mechas no cabelo de graça, e como se diz de graça até injeção na testa. Não vi problema e fiz, e meu cabelo ficou assim;


Eu gostei no começo até reparar que estragou meu cabelo (e não foi pouco) e eu não sabia o que fazer, depois de umas duas semanas eu tava me olhando no espelho com o cabelo molhado e não sei por que eu comparava meu cabelo com aqueles bacon e salgadinho de bacon principalmente

http://www.bisconobre.com.br/images2/examples/salgado_bacong.png
Então como sempre decidi mudar né, então um usei tonalizante e ficou assim;


Nessa época eu tava quase namorando com um moço daqui da cidade, até que descobri que ele me traia com uma amiga minha que também era amiga dele (muito amiga né?!), e isso me fez começar a reparar em todas as meninas da cidade (não me pergunte o por quê) e decidi mudar, e fiz franja, ficando assim;


E como vocês podem ver ficou um horror, tava sentindo o cabelo pesado sabe?! E também muito feio, dai o que eu fiz? CORTEI!


Eu fiquei assim um mês e me enjoei, tirei a franja, comecei a esconder ela ficando asim:


E o que eu fiz depois disso? decidi cortar!


Depois disso deixer crescer de novo;


E por fim cortei de novo =D, ficando como está atualmente (Já ta um pouco maior mas amanhã estou indo lá no salão cortar igual!)

(Desculpa umas imagens meio desfocadas e que tive que caçar umas ai)
Então gente. Hoje seria isso, vou procurar postar mais vezes, se quiserem algum tipo de post peçam nos comentários! Bjs até a próxima amores!
Maria Clara Barreto Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Pitanga Sabor e Equilíbrio


Oi gente, hoje voltei para falar sobre "Pitanga Sabor e Equilíbrio" uma lanchonete localizada em Rua 70, atrás da TV Serra Dourada, Jardim Goiás, Goiânia, um lugar simplesmente E N C A N T A D O R ! ! !


Então pessoal, no dia 12 de janeiro de agora minha mãe foi encontrar uma amiga dela da faculdade e como ela mora em Goiânia indicou este lugar, o nome do lugar é Pitanga Sabor e Equilíbrio, a aparência desse local me fascinou logo quando eu cheguei, a entrada dele já é super chamativa;

https://u.tfstatic.com/restaurant_photos/059/70059/169/612/pitanga-sabor-e-equilibrio-espaco-b637b.jpg

Em diversas lanchonetes espalhadas pelo mundo a fachada do local é atraente mas o conforto não é tanto, eu realmente não estava esperando ser algo muito chamativo, e ai que eu me enganei...


O que mais me chamou a atenção foi esse cantinho que eu achei P E R F E I T O, lindo mesmo, como da para ver é vários livros em uma espécie de várias prateleirinhas, e tem todo tipo de livro desde 50 Tons de Cinza até livrinho infantil.


Ao lado tem um sofá montado com palets que dá uma imagem incrível para o local, e os espelhos que deixam um toque mais "fino" tornando-se uma ótima combinação!


O local é dominado por pranchetas com impressões em papel reciclável, peguei uma para ler se eu não me engano é "O que você quer ser?" e tem um monte de impressões de sonhos como mochileira e médico, achei isso uma gracinha!




Essas imagens são da parte externa do local, tem uma area para criança com pula-pula e para pessoas mais velhas o slackline (que tinham retirado no dia que eu fui), tem uma rede para descançar que achei uma ótima idéia também!


E por fim até o cardapio é uma gracinha, pedi um suco de laranja natural pois estava sem fome, ele saiu (se eu não me engano) 7 reais, o preço é meio elevado mas eu iria de novo pois o local é incrível e o ambiente super agradável!

Por hoje é isso gente espero que tenham gostado, voltei de férias hoje mesmo, outro dia vou postar sobre meus presentes e comprinhas em Goiás, talvez falar das minhas ferias (mesmo não gostando muito). 
Bjs até logo!
Maria Clara Barreto Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.